CDL de Santa Maria da Boa Vista cobra de empresários medidas de prevenção para o comércio

0
(Foto: Nossa Voz)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria da Boa Vista-PE, Adalto Freire, demonstrou preocupação em relação ao aumento de casos de covid-19 no município.
Segundo Adalto alguns comerciantes e clientes tem feito a sua parte, no entanto falta ainda a compreensão de vários empresários e clientes para manter o bom funcionamento do comércio durante a pandemia do novo coronavírus.

“A gente tem feito a nossa parte, eu sei que precisa melhorar bastante, percebemos que algumas pessoas querem entrar nos comércios sem máscaras, a gente procura orientar direitinho, a gente tem que ter sempre álcool gel no comércio, ter as faixas indicando distanciamento, mas muitas lojas precisam melhorar ainda pra gente realmente diminuir os casos, nos últimos dias tem tido um aumento e isso é muito preocupante”.

O presidente da CDL pediu ainda para que todos os comerciantes se engajem na luta contra o vírus, e sugeriu que os mesmos possam através das redes sociais promoverem campanhas para tentar orientar os clientes, “peço também aos comerciantes que têm carros de som, que possam participar também, colocando os carros de som nas ruas, nos bairros, para que a gente possa reforçar essa campanha”.

Segundo Adalto, o diálogo com comerciantes tem acontecido para tentar intensificar e conscientizar empresários e clientes para seguirem as medidas de prevenção.

(Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz)