Celpe: Mãe aguarda há seis meses por ligação de energia em Petrolina

0
(Foto: Ilustração)

Em nossas residências a energia elétrica, mesmo que não seja usada em quantidades significativas, cumpre papel essencial no nosso cotidiano, não é mesmo? Com ela, por exemplo garantimos a conservação dos alimentos em geladeiras, garantido maior durabilidade.

Entretanto, essa não é a realidade da dona de casa, Francileide Santos da Silva, moradora do bairro João de Deus em Petrolina. Ao participar do Nossa Voz desta sexta-feira ela relatou que tem o pai idoso e com problemas de saúde e mesmo assim, a família vive sem energia elétrica em casa há seis meses.

“Falei disso em março no Nossa Voz, é sobre um pedido de ligação que até o momento não foi resolvido. A Celpe só está funcionando para corte? Meus eletrodomésticos estão todos desligados. Além disso, fui na sexta-feira (10) e anularam o pedido, por qual motivo?”, questionou, listando os protocolos registrados ao londo desse tempo de espera.

Mas Francileide não é a única a penar com a falta de assistência. Maria Jucineide dos Santos, que reside no mesmo bairro. Ela se se solidarizou com a situação relatada e e lamentou que ontem (10) uma equipe da Celpe cortou a energia de sua residência.

Entramos em contato com a concessionária para saber o porque da demora na ligação da energia, mas até o fechamento dessa matéria as informações não foram repassadas.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)