Chega ao fim uma das melhores edições do Forroteria da GRFM

0
(foto: Sérgio Santana/GRFM)

O sol foi simbora e deu lugar ao forró legítimo e cheio de tradição. Neste sábado (08), teve repente e poesia misturado com a lindeza de Romerito e os Cumpad’s. Foi sucesso autoral, sucesso consagrado, um som danado de bom e um suspiro no ar que já deixava claro: o último dia de Forroteria Acústico e Ao vivo, deixaria aquele aperto de saudade do fundo do peito.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

De poeta pra poeta, Ivan Greg derramou sucesso no chão no Bera d’água Bodódromo. Entre as tantas músicas que fizeram os forrozeiros levantarem da cadeira, uma música em especial foi a manteiga de garrafa no cuscuz quentinho… foi o melaço de cana na queijo coelho na chapa. Ela dizia que “Forró teria se você tivesse aqui” e teve forró, teve público, teve alegria, teve um bem querer desmantelado entre a galera da Rádio Grande Rio FM, os nossos parceiros, ouvintes e o público presente no Forroteria.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Mas a noite tinha acabado de começar e chegou a vez de Mundinho de Rajada arrochar o nó e fazer todo mundo requebrar e até esquecer que esse era o último sábado desse evento único, que bota a voz e o som da PRATA DA CASA, como todo orgulho do mundo. Sentadinho no banquinho e agarrado na sanfona, Mundinho mostrou que Rajada é sim terra de gente talentosa.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Ainda teve uma família forrozeira onde música é tradição séria, que passa de pai pra filho. Luan Bagagi fez um forró daqueles ao lado do pai e da irmã, que também é sanfoneira. Tava difícil não dançar e tava ainda mais difícil parar de dançar. Era um homem pra duas damas, pai com filha, amiga com amiga, até vassoura servia pra arrastar o pé.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Pra fazer as ‘saideiras‘, ‘as de já ir’ e ‘as de vou, mas queria ficar‘, subiu ao palco o trio pé de serra Bando de Lampião. Foi nessa hora que o grupo mostrou porque o forró é valente e resiste ao tempo com maestria.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Ah, não dá pra esquecer de tanta gente bonita brincando com a Grandona, fazendo o nosso arraiá ainda mais alegre. E foi brinde e presente pra todo o lado. A roleta da sorte rodou várias vezes, distribuindo sorte e sorrisos. Lógico que tudo isso só deu certo porque a Grande Rio FM tem cada parceiraço como o Bêra D’Água Bodódromo, Central de Adubos, Ótica Popular do Vale, Sicoob, O Boticário, César Durando, JR Telecom, a vereadora Maria Elena, Imperial Móveis, a Uninassau e o Point da Rapadura.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Gratidão é a palavra que define o Forroteria 2019 e os 30 anos da Rádio Grande Rio Fm. A Grandona é sucesso porque faz pensando em quem realmente interessa, que é o nosso ouvinte. Um povo fiel e generoso que comparece aos eventos, se inscreve nas promoções e que fica ligadinho nas rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, na live do Facebook e confere cada postagem no Instagram.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Agora é segurar um tantinho essa saudade que já chegou com força, mas botar um sorriso na cara porque este é o ano da Grande Rio FM e, pode apostar, muita coisa boa vem por aí.