Começam hoje (28) as inscrições para o vestibular de Licenciatura em Música do IF Sertão PE

0
(Foto: Divulgação/ IF Sertão-PE)

As inscrições para o vestibular de ingresso no curso de Licenciatura em Música do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) começam nesta quarta-feira (28). Estão sendo ofertadas 30 vagas para o campus Petrolina.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 03 de setembro, das 8h às 20h, no setor de Controle Acadêmico, do campus Petrolina do IF Sertão-PE, localizado a BR 407, Km 08, Jardim São Paulo em Petrolina. Os candidatos que se enquadrarem em ações afirmativas podem concorrer pelo grupos de cotas.

Podem participar os candidatos que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2012 e 2018 e desejam utilizar a nota para fins de classificação no processo seletivo. Além disso, o candidato deverá apresentar documento comprobatório de aptidão musical, fornecido pelo IF Sertão-PE ou por outra instituição, que seja reconhecido pelo Ministério da Educação ou Conselho Nacional de Educação.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 06 de setembro. As matrículas devem ser realizadas nos dias 09 e 10 de setembro. Segundo o edital, as aulas terão início no dia 11 de setembro.