Compesa discute sobre abastecimento de água com representantes de Lagoa Grande e Izacolândia

0

Na tarde desta terça-feira (03), representantes da Compesa se reuniram com representantes da prefeitura de Lagoa Grande e moradores do município para discutir sobre o abastecimento de água na cidade.

A equipe da Compesa explicou que em Lagoa Grande e Izacolândia, devido à falta de energia ocasionada pelas fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, o abastecimento foi afetado e o calendário de distribuição de água precisou ser alterado. Por conta desta situação, a Compesa enviou carros-pipa nesta quarta-feira (4) para complementar o fornecimento.

A Companhia esclareceu, também, sobre as intervenções que têm sido feitas em bairros do município e do distrito, como interligações e extensões de rede, além do monitoramento contínuo e a fiscalização para coibir ligações clandestinas, que também prejudicam bastante o abastecimento.

“Estamos sempre atentos às necessidades da população de Lagoa Grande e Izacolândia, procurando fazer intervenções nas redes de abastecimento, buscando melhorias e trabalhando para sanar os problemas que porventura surjam”, afirma o gerente de negócios da Compesa, Marcelo Guimarães.