Contágio de funcionários causa fechamento temporário de agência do Itau em Petrolina

0
(Foto: Reprodução)

A agência Itaú, localizada na Avenida Guararapes, em Petrolina, não abriu para atendimento ao público nesta quarta-feira (15). O fato chamou a atenção dos clientes, que se deslocaram à unidade 1478. Questionada sobre a situação, a assessoria de comunicação do banco confirmou o contágio de dois funcionários daquela agência. Por isso houve a necessidade de interdição temporária para higienização.

Confira a nota:

“O Itaú Unibanco informa que a agência 1478, em Petrolina (PE), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados.

O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/”. (Com informações do Blog Waldiney Passos)