Convenção do PP oficializa candidatura de George Duarte a prefeito e Elivania Amorim a vice em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Anderson Guimarães)

Na noite desta quarta-feira (16) foi realizada a convenção da coligação “A esperança do povo de volta” que confirmou a candidatura de George Duarte a prefeito e Elivania Amorim candidata a vice-prefeita em Santa Maria da Boa Vista. A coligação é formada pelo PP, PSL, PSD, PSDB PDT e MDB.

No palanque estiveram reforçando apoio ao grupo o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e seu filho Antônio Coelho (MDB), deputado estadual, Roberta Arraes (PP), deputada estadual, Marcos Amaral, dirigente do PSL em Pernambuco que esteve representando o presidente nacional do partido e o ex-prefeito Jetro Gomes.

Através de vídeos o grupo recebeu apoios como do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula, deputados federais Fernando Filho (DEM), Eduardo da Fonte (PP) além de Luciano Bivar, presidente nacional do PSL.

A candidata a vice, Doutora Elivania Amorim (PSL) em seu discurso ressaltou que para ela foi angustiante aceitar o convite para compor chapa, mas que logo percebeu que fez a escolha certa e se disse muito confiante.

George Duarte convocou sua militância para uma campanha de paz e enfatizou que ficou satisfeito com o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho e seu grupo, além de alguns vereadores que declararam apoio ao grupo.

Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz