Curaçá: Vereadores retomam sessões, mas sem a presença da comunidade

0
(foto: reprodução internet)

Após decisão acordada entre os vereadores de Curaçá, o presidente da Câmara, Januário Ferreira Brandão, presidiu na manhã desta segunda-feira (1º) a primeira sessão ordinária após a suspensão causada pela pandemia do novo coronavírus. Para garantir a segurança dos parlamentares, foram tomadas algumas medidas como: uso de máscaras por todos os vereadores e distanciamento entre os presentes no plenário.

Funcionários também seguiram regras para permanecer no local, que ficou fechado para o público. Para a população acompanhar o trabalho dos parlamentares a sessão foi transmitida através da página da Câmara na internet e não haverá atendimento presencial para o público.

Os contatos deverão ser através dos canais de atendimento via telefone (74) 3531-1130 e e-mail (camaramunicipalcuraca@hotmail.com) e os funcionários executarão suas atividades em forma de rodízio, de forma que garantam os trabalhos na Câmara, com carga horária reduzida e somente nas segundas e terças. As sessões, que eram realizadas às 18h, permanecem nas segundas-feiras, mas passam para o horário das 9h e quinzenalmente.