Diversidade, cultura e alegria fizeram o Carnaval da família em Petrolina

0
(foto: Mirielli Cajuhy/GRFM)

Foram quatro dias de folia em Petrolina. Teve festa na Areia Branca, na Praça 21 de Setembro, na Petrolina Antiga e também na Porta do Rio. Muitas famílias e foliões de todas as idades fizeram a festa nos quatro polos do Carnaval da cidade.

Alegria e irreverência dos foliões marcaram o carnaval de Petrolina 2020. (foto: Mirielli Cajuhy/GRFM)?

Nesta terça-feira (25), no Polo da 21 de Setembro, Mauro Lima, Novo Eskema e Orquestra Fernando Júnior tem fizeram o último de de folia. No Polo Matingueiros a banda Banda Dubaia e Antony Sandy fizeram a galera balançar. Ao vivo na Grande Rio FM, o responsável pelas atrações do Polo, Wagner Miranda destacou a importância de dar espaço para diferentes estilos músicas durante a festa, que tem como marca a mistura de ritmos.

Wagner Miranda bateu um papo com a Grande Rio FM sobre o Polo Matingueiros. (foto: Mirielli Cajuhy/GRFM)

E como diversidade é a palavra desse Carnaval, no Polo Orla, o balanço da cantora Babi Castro levou o público a fazer todos os passinhos do funk ao pagodão.

Em seguida, a energia do carnaval da Bahia quem trouxe foi a Banda Voa Voa. E ra terminar o festa com muita sofrência, o cantor Deivinho Novaes lotou o Polo Orla e fez o público cantar altos seus sucessos.

Agora não tem jeito, a Quarta-feira de Cinzas chegou e carnaval só em 2021. Mas pra matar um pouquinho da saudade, acompanhe as fotos e vídeos do carnaval de Petrolina no Instagram @granderiofm.