Eleitores de Cabrobó e Orocó terão que decidir entre três candidaturas a prefeito

0
Candidatos à prefeito de Cabrobó (PE) e Orocó (PE). (Fotos: Redes Sociais)

Integrantes da 77ª Zona Eleitoral de Pernambuco, os 24.941 eleitores de Cabrobó e as 12.450 pessoas habilitadas para votar em Orocó, já sabem quem serão os candidatos aos cargos do executivo no processo eleitoral do próximo dia 15 de novembro 2020 .

Além de fazerem parte da mesma zona eleitoral, as cidades – que também são vizinhas, terão a sua disposição o mesmo número de candidatos concorrendo à prefeito e vice-prefeito.

Orocó  

Em Orocó, o atual prefeito George Gueber (PT) vai tentar governar a cidade por mais 4 anos, na companhia do vereador Binha de seu Tonho (MDB), candidato a vice.

Outra chapa que almeja gerir a cidade é a formada por uma dupla do partido Progressista. Hugo de Galego de Abílio, vai pra a disputa tendo ao lado a ex-vereadora Vera.

Da aliança entre Solidariedade e PSB, surge a candidatura a prefeito de Ismael Lira, que terá como parceiro na chapa o candidato a vice Ulisses Bione.

Cabrobó

Em Cabrobó, as opções são as seguintes:

PSB e PROS, montaram uma chapa composta por dois ex-gestores do município. O médico socialista, Auricélio Torres tentará retornar ao governo, tento como candidato a vice o servidor público Edgar Caldas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Dim Saraiva vai representar o MDB na disputa majoritária, ao seu lado estará o sindicalista Antônio de Nestor do Solidariedade.

O delegado, Galego de Nanai será o candidato do Avante a prefeito, tendo como seu parceiro de chapa o cardiologista Lucas Novaes do partido Republicanos.