Em convenção, Anselmo Bispo (DEM) Confirma candidatura à prefeitura de Juazeiro com Targino Gondim como vice da chapa

0

Na noite desta segunda (14) o Democratas realizou a sua convenção para confirmar o nome do Coronel Anselmo Bispo, como candidato da legenda à prefeitura de Juazeiro nas eleições deste ano.

No evento também foi apresentado o cantor e sanfoneiro Targino Gondim (CIDADANIA) como candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada pelo militar. O nome do sanfoneiro só foi confirmado nesta segunda feira, poucas horas antes da convenção.

Em seu discurso, Anselmo ressaltou que “Juazeiro precisa voltar a ser feliz, Juazeiro precisa voltar a sorrir, estou falando de uma terra que perdeu a alegria por terem matado sua cultura e nós vamos voltar a ser orgulho. Eu cheguei no topo, como coronel, porque eu percebi que tinha que aceitar os piores desafios, foi por isso, eu cheguei ultrapassando barreiras. Não duvidem da minha coragem de lutar, eu sou corajoso, estou longe de ser valente, mas corajoso eu sou demais. Vamos juntos porque Juazeiro precisa voltar a sorrir”.

Já Targino, além de cantar o jingle que será utilizado na campanha, também falou sobre sua escolha para compor a vice juntamente com Anselmo, “fiquei feliz com o convite e já me deixei levar pelo projeto, pela força disso tudo e coloquei meu nome à disposição e essa escolha eu só tenho que honrar com muito trabalho, afinco e cumprir com o que estamos falando, não é só falar, tenho certeza que vamos realizar tudo isso, cada palavra da gente, vai estar sendo seguida”, prometeu Gondim.