Em menos de 10 dias: Estrada da Banana é a terceira via danificada para reparo em tubulação

0
(foto: divulgação )

Dentre as vias duplicadas pela Prefeitura de Petrolina, a Estrada da Banana é um dos principais acessos para desafogar o trânsito até a região central. A avenida, que agora conta com uma ciclovia, amanheceu com um grande buraco na pista para os ciclistas, neste sábado (27). 

Esse é o terceiro estouramento em uma via que tenha sido pavimentada recentemente. Essa mesma situação não ocorria há poucos meses na Estrada da Banana. A avenida novinha precisou ser aberta mais uma vez, mesmo com a rede de água e esgoto rebaixada pela Compesa antes do início da obra.

A expectativa é que o pavimento seja reposto até o meio da próxima semana. A Prefeitura de Petrolina irá fiscalizar a obra para que a qualidade do reparo não gere transtornos à população posteriormente.

Duplicação

A Estrada da Banana foi duplicada do trecho entre a Avenida Sete de Setembro até a rotatória do bairro Pedra Linda. Foram cerca de R$ 7 milhões investidos numa avenida nova, duplicada e com ciclovia. O local também está recebendo iluminação em LED.