Em Ouricuri, 1° dia de quarentena teve movimento “acima do esperado”

0
Área central do comércio de Ouricuri (PE). (Foto: Cidinha Medrado)

A cidade de Ouricuri está enfrentando a quarentena determinada pelo Governo do Estado desde sexta-feira (7), a decisão foi tomada devido ao aumento dos casos graves da Covid-19 no município. Em Araripina, no primeiro dia de isolamento rígido, a movimentação comercial também foi intensa.

Em Ouricuri, muitas lojas que estavam proibidas de funcionar foram abertas com ‘meia porta’, algumas delas avisaram que trabalhariam com o sistema delivery. Com a chegada do Dia dos Pais, data celebrada amanhã (09), algumas empresas já tinham programado promoções específicas no segmento.

Para reforçar os trabalhos durante os 10 dias de isolamento rígido, o estado enviou mais policiais e abriu postos de trabalhos nas barreiras para dar apoio aos profissionais do município.

Boletim

O boletim epidemiológico desta sexta-feira (07), Ouricuri registrou mais 05 casos positivos da Covid-19, em tratamento seguem 81 pessoas, 08 pacientes receberam alta médica por cura clínica e 01 pessoa morreu. Total de óbitos já somam 09 casos registrados.