Em Sobradinho, bares, restaurantes e academias de ginástica voltam a funcionar segunda (10)

0
Interior Of Empty Bar With Stools And Counter
(Foto: Ilustração/ Interior Of Empty Bar With Stools And Counter)

Em reunião na tarde desta quinta-feira (6), o Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus, em Sobradinho (BA), formado por membros da gestão municipal e da sociedade civil decidiu flexibilizar as medidas de prevenção estabelecidas no último Decreto do Prefeito Luiz Vicente Berti.

A partir da próxima segunda-feira (10) voltam a funcionar, ainda que em condições restritivas, os bares, restaurantes e academias de ginástica.

“Vamos avançar agora para a segunda etapa de funcionamento dos serviços não essenciais. Reabrimos o comércio no último decreto do dia 30 de julho, e, monitorando a evolução do número de casos no município, que está sob controle, com o último óbito registrado no dia 7 de julho, decidimos estender a permissão de funcionar também para o setor do ramo alimentício que também estão sofrendo as repercussões desta pandemia”, declarou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

De acordo com o gestor municipal, nesta sexta-feira (7), o Comitê voltará a se reunir para definir os protocolos que deverão ser seguidos pelos estabelecimentos e também para deliberar sobre o Toque de Recolher e o funcionamento das barreiras sanitárias.

” Nesta sexta, vamos divulgar as normas que os donos de bares, restaurantes e academias deverão seguir no retorno das atividades. Tudo para garantir segurança e proteção para nossa população”, concluiu o prefeito.