Enxame de abelhas assustam moradores do Assentamento Nova Vida II em Petrolina

0
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Moradores do Assentamento água Viva II em Petrolina, encaminharam para o programa Nossa Voz nesta quinta-feira (17), um vídeo mostrando um enxame de abelhas que está causando medo à população. Os comunitários daquela região temem um possível ataque, a exemplo do que ocorreu em Petrolina na última segunda-feira (14). Com medo, a comunidade evita passar próximo ao local.

Confira o vídeo
(Vídeo: WhatsApp)

De acordo com relatos dos moradores, O Corpo de Bombeiros de Petrolina já foi acionado, mas que não prestam esse tipo de serviço à região da Zona Rural do Município.

“Será que só o pessoal da cidade tem direito a acionar o corpo de bombeiro? Nós aqui dos Projetos e dos Assentamentos também pagamos o salário deles, tem um enxame de abelha enorme aqui perto de casa no Assentamento Água Viva II. Várias famílias correndo risco de vida, crianças e idosos, liguei para o Corpo de Bombeiros e a única coisa que falaram foi que não tem nada haver com a zona rural, e disseram para a comunidade procurar outro meio, isso é inadmissível”, desabafou o morador que não quis se identificar.