Estrondo assusta moradores de Santa Filomena (PE) na manhã desta quarta (19)

0
(Foto: Francisco Ferreira)

Um estrondo foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), assustando os moradores da cidade Santa Filomena, região do Araripe. Algo que deixou muito medo para a população da sede e do interior. Segundo informações de populares, “o barulho, era como se algo tivesse caído de uma altura incalculável”.

No mesmo instante, moradores da região começaram a divulgar nas redes sociais e grupos de WhatsApp as imagens dos objetos em busca de uma informação esclarecedoras sobre o fato.

Relatos dão conta, que o tremor de terra, fizeram estremecer portas e janelas de algumas residências. De acordo com os moradores, o tremor durou alguns segundos. A equipe de reportagem do Nossa Voz ouviu
a moradora Maria Eleneide, do Sítio Jardim, ela disse que o estrondo foi assustador. “Minha filha estava lavando a casa na hora, achamos que era um avião, corremos para fora, mas não conseguimos ver o que era”.

A comunitária Ana Paula, de Passagem das Pedras, falou do medo. “Aqui todo mundo ouviu esse barulho, e continua sendo uma dúvida pra gente, estamos com medo”.

Já o morador Francisco Ferreira correu para ver o que era, e encontrou pedras, ele garante que caíram na hora. “Quando fui lá fora, olhando para o céu, escutei um barulho, quinze segundos depois eu vi um vulto caindo com fumaça, era essa pedra.


(Foto: Francisco Ferreira)

Até o momento não se tem qualquer informação, ou confirmação científica sobre o que aconteceu. Nossa equipe de reportagem segue apurando o caso. Mais informações serão divulgadas.