Há três meses no Hospital da Restauração, família de Petrolina aciona Justiça para conseguir cirurgia

0
(foto: acervo pessoal)

A saga da família do paciente Everton de Lima continua. O jovem, que sofreu um acidente em julho deste ano, já está há três meses no Hospital da Restauração no Recife aguardando procedimento cirúrgico. Para acabar com a espera, a família acionou a justiça.

O jovem sofreu um acidente de motocicleta, no Perímetro Bebedouro, zona rural de Petrolina. Depois de um mês espera no HU, Everton foi transferido para o HR para corrigir as vértebras lesionadas no acidente que ocasionou a perda momentânea do movimento das pernas.

De acordo com o primo, Julio Cesar Monteiro, além da não existir prazo para a execução da cirurgia, a família dele também enfrenta dificuldades para se manter na capital pernambucana. A expectativa agora é para a decisão da justiça.

“Agora vai pras mãos da justiça, para que o coração de quem esteja no poder, possa mesmo que por determinação da justiça, possa amenizar o sofrimento de Dona Nalva, mãe de Everton, além do próprio enfermo ao menos sofrer o procedimento cirúrgico para tentar voltar a andar. (…) A família agarra-se na esperança que o coração do juiz que Deus colocará pra julgar a questão, possa ser o mais breve na decisão, para assim amenizar tanta dor”, pontuou Julio Cesar Monteiro.