Filho de ex-vereador é atingindo por disparo de arma de fogo em tentativa de assalto em Santa Maria

0
(foto: Alessandro Medrado/Facebook)

Em Santa Maria da Boa Vista está cada vez mais complicado trafegar pelas estradas vicinais, em especial a estrada que dá acesso à região ribeirinha, que leva a várias comunidades na zona rural. Vários assaltos estão sendo praticados na estrada que oferece péssimas condições de tráfego e falta de iluminação pública.

Recentemente a secretária da Mulher de Santa Maria da Boa Vista acompanhada de sua equipe foram vítimas de assalto próximo ao Alto Grande. E no domingo (04) por volta das 20h30, Alessandro Medrado, filho do ex-vereador Tatá Medrado, foi vítima da ação criminosa.

Alessandro trafegava com sua esposa, duas senhoras e o filho de apenas oito anos, em baixa velocidade, justamente por causa da condição da estrada, quando de repente um homem saiu do matagal efetuou tiros contra o veículo. Uma das balas atingiu Alessandro de raspão, outra cápsula ficou em cima do banco traseiro.  

Alessandro aproveitou o episódio e cobrou ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Queria aproveitar e pedir que faça um apelo para a Secretaria de Infraestrutura recuperar a estrada ribeirinha. Não há condições de circulação acima de 40km/h. Além do matagal nas margens da estrada, principalmente nos altos”. Alessandro também cobrou mais ação da Polícia. “Quero pedir também que a Polícia Militar faça rondas diárias, sem acionar o giroflex, e de preferência no início da noite”. 

O Nossa Voz entrou em contato com a PM que informou que fez rondas no local para tentar localizar os criminosos, mas não obteve êxito.
(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)