Casa Nova: assinada ordem de serviço para calçamento em Santana do Sobrado

0
(Foto: Divulgação)

Foi mais um dia de alegria para o povo de Santana do Sobrado, maior distrito de Casa Nova. Nesta terça-feira (22), o prefeito Wilker Torres assinou, ao lado do secretário de Urbanismo Fredão de Benedito, de vereadores e da comunidade, mais uma ordem de serviço para calçamento.

Desta vez, o investimento é superior a 1,3 milhão de reais para pavimentação, a fim garantir melhor infraestrutura e qualidade de vida à comunidade. De acordo com o secretário, ‘essa é mais uma parte do projeto de requalificação para reestruturar o distrito’. “Já fizemos mais de sete mil metros quadrados de pavimentação, estamos com as obras de urbanização da entrada em pleno vapor e, agora, essa nova etapa que vai contemplar ruas e avenidas importantes. É muita noticia boa para nosso povo. Agradeço ao prefeito Wilker Torres pelo trabalho”, pontuou Fredão.  

Além da assinatura da ordem de serviço, que deve iniciar em breve as obras, o prefeito também se comprometeu em fazer uma intervenção no cemitério local. “Muito feliz com a realização das demandas da nossa localidade. Eu e meu pai, Benedito de Santana, temos a satisfação de fazer parte de um governo que está mudando a cara de nossa cidade”, finalizou o secretário de Urbanismo. (Com informações: Ascom PMCN)