Ipubi divulga novo caso de Covid-19, totalizando 9 casos positivos,

0
Foto: Repordução

Na manhã desta quarta (29) Ipubi divulgou mais um caso positivo, agora são 9 casos positivos para o novo coronavírus, dos quais 7 estão curados.

Em entrevista ao Nossa Voz, o prefeito Chico Siqueira disse que seguem as alterações de medidas restritivas por tempo indeterminado. Nas últimas determinações, Ipubi também torna obrigatório o uso de máscaras para toda a população, conforme medida prevista pelo Decreto Estadual N° 48.969, de 23 de Abril de 2020.

A prefeitura está com equipes trabalhando para evitar ajuntamento de pessoas nas filas bancárias, já que os pagamentos do município estão sendo liberados, entre eles, para servidores aposentados e pensionistas da Previdência Municipal.


“Essas medidas provam o nosso compromisso, vamos manter a distância, não discriminar as pessoas em qualquer aspecto, o que importa hoje é que temos que lutar contra esse Covid, deve ser uma preocupação de todos, porque só o município fazer a parte dele e a sociedade não fazendo, isso ia infectar muitas e muitas pessoas e ter muitas mortes aqui no Araripe!”, falou o prefeito

Por Cidinha Medrado