Jogadores do juazeirense e um membro da comissão técnica testam positivo para Covid-19

0
foto agência-brasil
(Foto: Agência Brasil)

A Juazeirense detectou outras cincos pessoas com a Covid-19. No total, cinco jogadores e um membro da comissão técnica tiveram contato com a doença. Eles estão isolados e aguardam a contraprova, cujo resultado deve sair até o final desta terça (14). O supervisor do clube, Rodrigo Góis, fez um balanço dos testes.

“Testamos 27 pessoas entre jogadores e comissão técnica. Deste total, seis apresentaram positivo, mas é um positivo com anticorpos, isto é, eles tiveram contato com vírus, mas não apresentam risco. Eles vão ficar isolados por sete dias. Mesmo assim fizemos a contraprova, que é o exame sorológico e eles já fizeram agora pela manhã e o resultado deve sair no final do dia. Todos foram assintomáticos. Só um atleta apresentou sintomas, como perda de olfato e paladar, mas foi há duas semanas”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com exceção dos integrantes que testaram positivo e estão afastados, o restante do elenco do Cancão de Fogo darão sequência aos treinamentos nesta terça (14). A diretoria do clube aguarda a chegada de mais quatro jogadores e pretendem contratar mais um goleiro e um atacante para fechar o elenco que vai disputar o reinício do Campeonato Baiano. De acordo com Rodrigo Góis, a ideia é trabalhar com, no máximo, 25 jogadores.

Ficou definido que o Campeonato Baiano será retomado a partir do dia 22 de julho, de onde parou, isto é, da oitava rodada, a penúltima da primeira fase. A Juazeirense ocupa a sexta colocação com 10 pontos, um a menos do G-4. As quatro melhores equipes avançam para a semifinal da competição.

(Fonte: Bahia Notícias)