Juazeiro: Tanuri Junior, diretor da UPA, testa positivo para coronavírus

0
O diretor da Unidade hospitalar está em isolamento social. (Foto: Reprodução)

Na tarde de hoje (03), o diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro (UPA), José Carlos Viana Tanuri Junior confirmou que testou positivo para a Covid-19. A unidade é referência para atendimento de pacientes com complicações causadas pela infecção do coronavírus na cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde reiterou através de nota, que Tanuri Júnior está afastado dos seus serviços técnicos, encontra-se em isolamento domiciliar, sem gravidade e será monitorado pelas equipes responsáveis.

O diretor fez o comunicado através de e-mail enviado aos veículos de comunicação; Confira na íntegra:

Aos amigos e toda a comunidade juazeirense, comunico que testei positivo para a Covid-19 e estou em isolamento domiciliar.

Como diretor médico da Upa – Juazeiro, junto com toda a equipe, dedicamos nossa vida para atender cada paciente que ali chegava, e enfrentando uma pandemia que nos trouxe desafios imensos, na luta contra esse vírus e a favor da vida de todos que recebemos.

Profissionais da saúde não tem escolha, pois nosso propósito é salvar vidas, estando na linha de frente dessa terrível situação, mas VOCÊ, pode ficar em casa“.

Deixo aqui o meu pedido a quem puder, que FIQUE  EM CASA!

Um forte abraço

Dr. José Carlos Viana Tanuri Junior