Judoca petrolinense faz vaquinha para disputar Campeonato Brasileiro

0
(foto: divulgação)

O judoca Petrolinense Marcos Walgrênio conquistou um excelente resultado durante sua participação na terceira etapa do Circuito Baiano de Judô, realizado no último sábado (18) em Simões Filho-BA. Durante a competição promovida pela FEBAJU (Federação Baiana de Judô), mas somou 20 pontos que garantiram sua sequência na liderança da sua categoria (Máster-60KG).

Apesar da alegria pelos bons resultados, o atleta do Judô Clube Kodokan, destacou também as dificuldades para continuar competindo. “Temos muitas dificuldades financeiras para competir. Viagem de mais de 500km, com um tempo de 12 horas para os combates e logo depois voltar para casa em seguido pois tenho que batalhar no meu emprego. Isso tudo deixa a coisa bem cansativa” explicou.

Depois de comemorar o bom resultado, Marcos deve retomar em breve a rotina de treinos visando as próximas competições; Quinta etapa do Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro, nos dias 13 e 20 de julho respectivamente

Como não tem patrocinador, o judoca está fazendo uma vaquinha online para conseguir os recursos para participar do Brasileiro que acontecerá na cidade de Natal-RN. Quem puder ajudar, basta acessar o link e fazer uma doação via boleto bancário ou cartão de crédito.