Juntos: Miguel Coelho e Gonzaga Patriota entregam equipamentos agrícolas para produtores rurais de Petrolina

0
(Foto: Divulgação)

A comunidade do Muquém, na zona rural de Petrolina, ganhou um reforço para melhorar a agricultura familiar. O prefeito Miguel Coelho e o deputado federal Gonzaga Patriota entregaram, nesta sexta (06), máquinas para produtores da localidade. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de R$ 170 mil em ação conjunta da Prefeitura com o parlamentar.

Foram entregues um trator e um kit com pulverizador motorizado, forrageira, caçamba e grade aradora. Os equipamentos serão destinados a uma associação voltada para agricultores familiares do Muquém. “Agradeço ao deputado Gonzaga Patriota, que tem sido um parceiro da prefeitura em várias ações. O trabalho em parceria com lideranças políticas como Gonzaga tem feito nossa cidade voltar a se desenvolver”, destacou o prefeito.

O deputado federal, por sua vez, garantiu que seguirá destinando emendas para ações junto com a prefeitura. “Quero dizer para Miguel que essa parceria que temos desde sua posse continuará até o fim de seu mandato. A gente continua juntos, trabalhando por Petrolina”, afirmou Gonzaga.