Lagoa Grande: Fernando Filho declara apoio à pré-candidatura de Henrique Diniz

0

Mais um apoio de peso se une na caminhada do economista Henrique Diniz à prefeitura de Lagoa Grande, interior de Pernambuco. O deputado federal, Fernando Filho (DEM) também declara, por meio de vídeo nas redes sociais, todo apoio e confiança que tem na competência do jovem político, para devolver a esperança ao povo logoagrandense de ver a cidade crescer de verdade a partir de 2021.

“Com meu apoio em Brasília, com o apoio do senador Fernando Bezerra, do deputado Antônio na Assembleia Legislativa, nós vamos poder embalar de novo as obras e as ações do município de Lagoa Grande. Henrique conta com o nosso apoio, e eu tenho certeza que quando a população de Lagoa Grande tiver a chance de poder conhecer um pouco mais do nosso pré-candidato, também vai dar a ele a oportunidade para que juntos possamos transformar mais uma vez a vida de Lagoa Grande”, declarou o Fernando Filho.

Ao receber este apoio, Henrique destacou a importância, uma vez que o deputado Fernando Filho foi o parlamentar que mais enviou emendas para os municípios de Petrolina e Lagoa Grande, desde o seu primeiro mandato. “Essa é a força política que nós precisamos para nos ajudar a trazer o desenvolvimento que tanto desejamos”, comemorou.

Texto: Ascom Henrique Diniz