Luska na vice? Miguel Coelho despista e diz que é cedo para falar de eleições

0
(foto: iara Bispo/Nossa Voz)

O ano de 2019 ainda está se despedindo, mas nos bastidores da política de Petrolina já é 2020. Apesar das inúmeras especulações sobre como a chapa do prefeito Miguel Coelho virá na busca pela reeleição, o gestor continua adiando o assunto.

Ontem (12), durante o encontro anual de fim de ano com a imprensa do Vale do São Francisco, Miguel Coelho preferiu não confirmar se a vice-prefeita Luska Portela terá o mesmo papel na eleição municipal do ano que vem. “É muito cedo. Eu tenho dito sempre que não vou antecipar questão política, nem dos adversários e muito menos a minha. Tanto eu quanto Luska estamos muito focados em poder transformar todos esses recursos que nós estamos conseguido de Brasília em obras e melhorias”, ponderou o prefeito.

Tanto no discurso, quando na entrevista coletiva, o gestão de Petrolina fez questão de destacar a lealdade e a importância de Luska ao longo do mandato. “Eu quero mais uma vez destacar a lealdade, a parceria. Ganhei uma amiga na política, literalmente. Uma mãe praticamente. Ela me trata como filho. Nos momentos mais delicados, mais difíceis que a gente enfrentou ao longo desses três anos. Luska, sem dúvida alguma, marca a história de Petrolina, não sendo apenas como uma vice, mas sendo uma das grandes vices que Petrolina já teve”.