Marília Arraes fala de união e confirma apoio a Assis Júnior para prefeito de Ouricuri

0
Deputada federal, Marília Arraes. (Foto: Ed Vieira)

O nome do empresário Assis Júnior foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Ouricuri, pela direção do Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o vereador Everaldo Valério e a deputada federal Marília Arraes. Ela veio da capital especialmente para a reunião, disse que este era o momento para divulgar a novidade.

“Eu estou aqui com um aval dos meus companheiros, militantes e direção do PT de Ouricuri, para dizer que estamos direcionados a apoiar o Assis Júnior, para mim, uma alegria muito grande. Nossa união já existe desde a campanha de 2018, tive muito votos aqui, e Assis fez parte desse grupo, com pessoas do PT e pessoas de fora, que não eram filiadas, mas que eram simpatizantes ao nosso projeto. Hoje essa parceria se consolida com a futura filiação de Assis para representar nosso partido nestas eleições”, disse Marília.

A Deputada comentou ainda, que o projeto do Partido é disputar prefeituras de importantes cidades, ela que também é pré-candidata para disputar a prefeitura do Recife.