Marília Arraes “mimada”? Secretário Dilson Peixoto explica declaração e garante que tudo foi superado

0
(fotos: reprodução)

No Nossa Voz desta quinta-feira (28), o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto, justificou a declaração dele que se referiu à deputada federal Marília Arraes como “mimada”. A declaração foi dada em entrevista a uma rádio em Serra Talhada, no início do mês de outubro e mereceu até uma nota de repúdio publicada no site oficial da liderança do PT da Câmara dos Deputados.

Segundo Peixoto, ele foi mal interpretado à época. “Eu não disse que ela é mimada. Eu disse que ela estava agindo como. Mas isso é um episódio superado”, finalizou.

De olho em 2020
Sobre a posição do PT em 2020, o secretário do Governo Paulo Câmara disse que o partido está em um momento de organização e definição em cada município. “Ano que vem temos eleições municipais, então cada diretório municipal vai estabelecer sua regra. Por exemplo, o PT de Petrolina vai decidir se tem candidato. Se tiver candidato e se tiver mais de uma pessoa querendo disputar, o diretório municipal vai tentar um acordo. Se não tiver acordo, farão a prévia e a vontade que for expressa na prévia, será encaminhada”, exemplificou.

Para a capital pernambucana, Dilson Peixoto ratificou seu posicionamento pela continuidade da aliança PT/PSB. “A minha posição pessoal, todos sabem, é a posição de que a gente precisaria manter essa aliança com a Frente Popular”, declarou o secretário, justificando que o momento em que o Brasil vive exige a união das forças populares”.