“Miguel Coelho cria um vírus em Petrolina, o coronavotos”, dispara Sargento Quirino

0
(Foto: Arquivo/ Nossa Voz)

Em entrevista ao programa Nossa Voz desta terça-feira (07), o presidente do Diretório Municipal do PODEMOS em Petrolina, o Sargento Quirino, fez uma análise da atual gestão municipal. Para Quirino, o prefeito Miguel Coelho está fazendo um ‘coronavoto’.

“É muito fácil fazer uma análise, o prefeito é prefeito de uma nota só, o prefeito tem assunto. O que é mais grave, eu não questiono obra (…), toda obra ela é bem-vinda. A questão é o direcionamento de cada governo. A exemplo de Miguel Arraes que olhava pelos menos favorecidos, depois veio Jarbas que mostrou a estrutura em seu governo. Tem um governo ai que tem só asfalto, agora qual é a obra que tá nos seus olhos e você consegue enxergar”? Questionou o Sargento.

“A educação é a pior do Estado de Pernambuco, vejo que foi feito agora, após o decreto, retirando a metade das horas-aula, cortando do salário do professor efetivo, quando na verdade, o recurso é Federal e não Municipal, (…). Quando você diminui a despesa com o pessoal, você tem sobra de dinheiro, se ele tinha ai 30 porcento agora tem, 35 porcento podendo fazer qualquer coisa com o dinheiro que sobra. No momento, que a gente está querendo dar salário social para as pessoas que estão desempregadas, por conta do coronavírus ele cria um ‘coronavotos’, ele cria um vírus para poder matar a classe trabalhadora na área da educação”, concluiu Quirino.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)