Miguel Coelho: “Foi feito pra ser prefeito”, avaliam Guilherme Coelho e Ronaldo Silva

0
(fotos: Milena Pacheco/GRFM)

No Nossa Voz desta sexta-feira (28), o vereador de Petrolina, Ronaldo Silva fez uma breve avaliação do seu mandato e destacou que a prefeitura do município tem atendido às suas reivindicações. “São poucos os bairros de Petrolina onde as ações ainda não chegaram. A gente tem feito os nossos requerimentos, as nossas indicações e, graças a Deus, a gente vem sendo atendido em mais de 60% das nossas indicações”, afirmou o vereador, citando como exemplo as pavimentações nos bairros Loteamento Recife, Caminho do Sol, Vila Marcela e João de Deus.

Na avaliação de Ronaldo, a gestão Miguel Coelho tem ações em todo o município. “Você anda nos quatro cantos da cidade. (…) Em todo o local que você vá em Petrolina, da área ribeirinha, em área de sequeiro, você vê ações do prefeito Miguel Coelho”, destacou o parlamentar, salientando que a aprovação do prefeito é de mais de 80%.

Quem também participou da entrevista e avaliou Miguel Coelho foi o ex-deputado, ex-prefeito e atual presidente do PSDB em Petrolina, Guilherme Coelho. “Ele gosta do que está fazendo. E isso é uma coisa fantástica. Esse rapaz parece que foi feito para ser prefeito no sentido que ele tem essa vontade. (..) Ele conseguiu um aliamento político e está mostrando para a população que esse alinhamento é importante para se governar”, justificou Guilherme, citando o apoio que Miguel tem no Senado Federal, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa de Pernambuco, além do presidente da República Jair Bolsonaro.