Moradores de Juazeiro reclamam do acumulo de lixos no bairro Country Club

0
Rua Almirante Tamandaré, bairro Country Club. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A produção do Nossa Voz recebeu uma denúncia dos moradores do bairro Country Club em Juazeiro sobre o descaso que se encontram algumas ruas, segundo relatos dos comunitários as autoridades do município não estão dando a devida atenção á comunidade.

(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A moradora que não quis se identificar reside no bairro há quase 30 anos e se entristece ao ver essa realidade bater a sua porta todos os dias e pontou que o poder público da vizinha cidade é ausente, “apareceram para asfaltar uma rua, mas não apareceu para terminar de limpar o mato ou mesmo recolher o que foi tirado e deixado de qualquer forma, há dias, até decompor pelo sol”, contou.

(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Não gosto quando falam mal de Juazeiro, me sinto extremamente incomodada com comparações e piadas sem graça sobre a cidade. Mas é impossível fechar os olhos para situações básicas que estão sendo simplesmente ignoradas. Moro no mesmo bairro há quase 30 anos e ando assustada com a falta de zelo, a sujeira, o lixo espalhado pelos terrenos baldios deixados de qualquer jeito pelos proprietários, restos de poda, restos de construção se amontoando, atraindo ratos, baratas e outros tantos bichos asquerosos e transmissores de doenças”, desabafou.

Os moradores relatam que ainda tem ruas sem calçamento. sem iluminação pública e com isso transitar por elas se tornam inseguras. “Quem tem coragem de levar o cachorro pra passear depois das 18h? Sem falar nos cavalos e bodes pastando no mato que cresce desordenadamente. Isso é rotina. O Country é (ou foi) um dos bairros mais conhecidos de Juazeiro, mas hoje parece um tanto mais triste”, contou.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)