Moradores relatam problemas com serviços da Celpe em bairros de Petrolina

0
“A Celpe contrata essas pessoas que não tem compromisso é um desrespeito muito grande”, desabafou Maria Rosineide. (Imagens: Maria Rosineide)

No programa Nossa Voz, duas moradoras de Petrolina reclamaram, nesta sexta-feira (29), dos serviços de manutenção prestados pela Celpe. Os problemas relatados aconteceram nos bairros Mandacaru e João de Deus.

A moradora Maria Gorete, da rua 37, bairro João de Deus, disse que foi surpreendida ao chegar do trabalho. “Olha a situação do meu contador! Fui trabalhar ontem e quando voltei tava um buraco na parede de casa ao lado do contador. O serviço deles é totalmente errado, o impacto foi tão grande que meu muro rachou”, relatou.

(Foto: WhatsApp)

Quem passou por uma situação semelhante foi a Maria Rosineide, que concedeu, com exclusividade, as imagens registradas por câmeras de vídeo monitoramento. Ela, que mora na rua 05 do bairro Mandacaru, garantiu que não foi informada sobre o serviço.

“Há mais de dois meses, um funcionário da Celpe, através da empresa terceirizada, chegou na minha porta. Ele não bateu no portão, simplesmente quebrou a caixa padrão de energia, olhou alguma coisa, deixou quebrado e foi embora”, contou.

A Celpe contrata essas pessoas que não tem compromisso é um desrespeito muito grande. (Imagens: Maria Rosineide)

Rosineide disse a produção do Nossa Voz que entrou em contato com a Celpe por telefone. “Me passaram que ele não tinha nada programado. Que era par ir na Celpe, fui e até agora nada”.

O Nossa Voz solicitou nota à Celpe pedindo esclarecimentos sobre os dois episódios. Assim que a resposta chegar, será devidamente publicada.

Por Iara Bispo/ Nossa Voz