Multinacional doa EPI´s para profissionais da Saúde de Trindade

0
Empresa doou máscaras cirúrgicas, luvas, aventais, toucas e álcool gel. (foto: divulgação)

Trindade é uma das cidades beneficiadas pelo programa de doação de equipamentos proteção individual e testes rápidos da empresa Multinacional Votorantim, em parceria com o Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo. Foram destinadas ao município sertanejo 8.100 máscaras cirúrgicas, 250 máscaras N95, 30.800 pares de luvas, 250 aventais impermeáveis, 250 aventais TNT, 300 toucas, além de 25 litros álcool gel 70%.

O prefeito Everton Costa recebeu da empresa as doações. “Temos muito o que agradecer a que vem nos ajudando a enfrentar esse momento de pandemia. O grupo tem nos ajudado desde o início. Somos gratos”, disse o gestor.

Através da gerência regional, a empresa declarou que esse é um momento especial contribuir para proteger os profissionais e as pessoas que trabalham na linha de frente no enfrentamento à pandemia do coronavírus e que valoriza salvar vidas e o bem-estar do povo. A empresa atua em diversos seguimentos de negócios, está presente em 23 países e promove ações sociais através do Instituto Votorantim.