Música, culinária e prêmios: live GranGourmet terá segunda edição neste domingo (16) com Desejo de Menina

0

A Live GranGourmet já foi um sucesso desde a sua primeira edição. O projeto da Grande Rio FM e JR Telecom, teve o seu lançamento no domingo passado (09) e recebeu Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor. Na cozinha da Bremar Criare, o chef Ugo César, Vina e as apresentadoras Aléssia Saluára e Nélia Lino deram um show de irreverência e entretenimento. Assista à primeira Live aqui.

A edição deste domingo, além de culinária e atração musical, lançará um super sorteio: um voucher no valor de dois mil reais da Enalt Energia Solar, três meses de internet da JR Telecom, um ano de coxinha grátis do Mestre das Coxinhas e um tênis da GG Chinelos.

Neste domingo: Desejo de Menina

Quem irá abrilhantar a segunda edição com muito romantismo é a banda Desejo de Menina. Mas, Yara Tchê e Alessandro não estão indo apenas para cantar, viu? “Eu vou cozinhar e Alê vai atrapalhar”, declarou com bom humor a cantora nas redes sociais. A live inicia às 11h no canal do YouTube da GRFM. Os cantores e o chef Ugo César escolheram executar uma receita que tem tudo a ver com a nossa região: risoto de uva com frango defumado! Os ingredientes completos você confere no Instagram da Grande. Prepare-se para cozinhar com a gente!

Premiações Incríveis

Respira e se liga nos prêmios da live! Os(as) ganhadores(as) serão anunciados(as) na última live, dia 30, com o cantor Ney Alves. No entanto, o sorteio já está acontecendo no Instagram da Grande Rio FM. Vão ser três contemplados:

  • Um voucher no valor de dois mil reais da Enalt Energia Solar;
  • Um ano de coxinhas grátis do Mestre das Coxinhas;
  • 03 meses de internet da JR Telecom – 100 mega com direito a assinatura gratuita Paramount e Noggin + um par de tênis da GG Chinelos.

Acesse o Instagram da Grande Rio FM agora, siga todas as regras direitinho e participe! Lembrando: o anúncio dos ganhadores(as) acontecerá na última live GranGourmet: 30 de agosto!