Neya Gonçalves dá nome ao laboratório de rádio do curso de publicidade e propaganda da FASJ

0
(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Na noite desta quarta-feira (02), a comunicadora que é a voz do Vale do São Francisco foi homenageada pelo curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade do Do Vale do São Francisco (FASJ). A radialista Neya Gonçalves, que é gerente das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação e apresentadora do programa Nossa Voz, agora nomeia o laboratório de rádio do curso.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

A homenagem contou com a participação dos colegas do Sistema Grande Rio de Comunicação, amigos da imprensa e autoridades políticas. “Neya hoje tem esse papel importante no Vale do São Francisco, tanto do lado da Bahia como do lado de Pernambuco. É importante a gente saber que o programa hoje, com sede em Petrolina, tá fazendo sucesso no Vale e sendo reconhecido pela FASJ”, comentou o vereador de Petrolina, Elismar Gonçalves.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Além da nomear o laboratório de rádio, a radialista também participou da primeira transmissão, destacando a emoção e a alegria de receber a homenagem. Confira o vídeo.

(vídeo: Sérgio Santana/GRFM)

Quem também destacou detalhes sobre a iniciativa foi o coordenador do curso. “Nós estamos com novos laboratórios e a ideia foi dar nome aos laboratórios de rádio e de TV. Eles tiveram que pesquisar e escolher uma personalidade. Eles quiseram homenagear alguém em vida. E Neya, além da história de luta, tem o empoderamento feminino”, justificou o professor Welington Júnior.