Novo Comandante do CPRN e se coloca à disposição no trabalho de Segurança Pública de Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, se reuniu com o novo Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN), Coronel Nilton Paixão, que esteve acompanhado do novo subcomandante, Tenente Coronel Pedro Luiz Brandão Júnior. Na oportunidade, desejou boas vindas e se colocou à disposição para que seja mantida a parceria e o diálogo com a Polícia Militar, para oferecer mais segurança pública aos juazeirenses.

Durante o encontro, o prefeito apresentou um panorama da cidade, as ações desenvolvidas e de como pode haver um trabalho mútuo para servir e proteger a população, principalmente neste período de pandemia mundial. “Desejamos boas vindas ao Coronel Paixão. Juazeiro é uma cidade hospitaleira, que recebe bem as pessoas que têm como objetivo contribuir com a cidade. O Comandante chega neste momento especial, de enfrentamento à expansão do novo coronavírus e a Polícia Militar terá um papel importante, assim como outras representações das forças de segurança. Pois o melhor remédio neste momento é ficar em casa e evitar que o vírus se espalhe rapidamente”, declarou Paulo Bomfim.

Com 38 anos de serviços prestados, o novo Comandante estava como diretor da Academia de Polícia/Escola de Formação de Oficiais, em Salvador. Também já comandou 10 unidades operacionais.  Recém-empossado, pretende se reunir com as 4 companhias de Juazeiro, bem como autoridades de Petrolina e outros estados, devido à posição geográfica em que está colocada Juazeiro.

“Vim fazer a visita à maior autoridade do município e colocar o serviço da Polícia Militar à disposição. Estamos passando por um momento complicado, com a pandemia do coronavírus. Como a PM faz parte do sistema de defesa social, colocamos os serviços da PM à disposição do prefeito e realizamos uma parceria para fazer um bom trabalho na segurança pública do município”, assegurou o Coronel Nilton Paixão. (Com informações: Ascom/ PMJ)