Novo prédio com gabinetes dos vereadores de Ouricuri homenageia Juarez Coriolano

0
(foto: Cidinha Medrado/NV)

A Câmara Municipal de Ouricuri realizou uma reunião extraordinária na noite de ontem (7) para inauguração e entrega dos 14 gabinetes para os vereadores. O prédio fica ao lado da Câmara, com acesso para o plenário e também acesso para a Rua Professora Carmélia Cardoso Jaques, no Centro do município.

Segundo informações da presidente da Casa Rodrigo Castor, Adelúcia Cléa, o investimento foi de cerca de R$ 144 mil. Os gabinetes ganharam móveis planejados e foi decorado por cada vereador.

Homenagem
A Câmara de Vereadores homenageou a família Coriolano denominando o novo prédio de Juarez Coriolano (in memoriam). Ele foi vereador e presidente nos quatro anos de seu mandato entre 2001 a 2004. O filhos Pablo e Patrícia, a viúva Neodalva e os netos de Juarez Coriolano que faleceu em 6 de agosto de 2018, vítima de um câncer de próstata.

O filho do ex-vereador homenageado, Pablo Coriolano encerrou a cerimônia. “Eu não esperava em tão pouco tempo meu pai ser homenageado nessa magnitude que é, mas a gente se sente lisonjeado, principalmente pelo trabalho que ele fez nesta cidade. Um homem dedicado aos mais pobres. a gente tá aqui para agradecer a todos os vereadores”, disse Pablo.