O “dama de paus” do “Baralho do Crime”, suspeito por vários crimes em Senhor do Bonfim (BA) é preso

0
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) localizou e prendeu Gabriel Alves dos Santos, o “dama de paus” do “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesta quarta-feira (8), em Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano. Suspeito de homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo em Senhor do Bonfim, ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Gabriel foi localizado após denúncias anônimas, além de levantamentos da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) do Cerrado, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM/Senhor do Bonfim) e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães).

Conforme informações da SSP-BA, Gabriel não ofereceu resistência na abordagem e foi encaminhado para depoimento e exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães. Depois, o suspeito será levado ao sistema prisional.

O Baralho do Crime é a lista dos suspeitos foragidos considerados mais perigosos pelo estado. Cada carta do tradicional jogo de baralho corresponde a um dos procurados pela polícia, com informações como nome, apelido, área de atuação e foto.

(Fonte: Bahia Notícias)