Odacy Amorim entrega presidência do IPA e parte pra disputa eleitoral em Petrolina

0
(foto: Arquivo Nossa Voz)

Na tarde desta quarta-feira (3), o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, participou da reabertura do Abatedouro de Rajada, localizado na zona rural de Petrolina. O local passou por reforma e adequação da sua estrutura. Durante a solenidade, Odacy anunciou a saída do cargo.

“Protocolei, junto ao Governo do Estado, o meu afastamento no dia de hoje (3), deve ser publicado amanhã (4) onde peço permissão para me afastar do IPA, dada essa questão da disputa eleitoral em Petrolina”, justificou Odacy em entrevista ao Nossa Voz.

O pré-candidato a prefeito pelo PT, fez um breve resumo das ações promovidas à frente do órgão ao longo de quase 1 ano e meio. Odacy disse estar feliz com o trabalho realizado e agora vai se debruçar na formatação do programa de governo que será apresentado durante o período eleitoral.

“Agora a gente se volta pra missão que o partido está me convocando, o povo de Petrolina, os amigos que sempre me respaldaram nas urnas, pra gente se apresentar na pré-campanha e discutir o plano de governo e o futuro da nossa cidade”, declarou Odacy.