Orocó: “Grupo que tá no poder maltrata a população”, diz Ismael Lira

0
(Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)

O vereador do município de Orocó-PE, Ismael Lira, tem andado na cidade visando ganhar espaço para uma possível candidatura a prefeito pelo município, já que hoje ele se coloca como pré-candidato, e segundo o mesmo encontra-se numa situação confortável diante de pesquisas que foram realizadas na cidade.

Ismael é líder da bancada oposicionista desde 2017, e relatou que o prefeito não responde a nada que a Câmara de Vereadores solicita, seja de oposição ou até mesmo de situação, ”mas a gente observa que as vezes quando temos o apoio da imprensa e tem uma movimentação popular, é observado que existe uma preocupação maior, e algumas vezes a gente consegue resolver algumas coisas, mas na grande maioria das vezes, infelizmente, os pedidos, as solicitações e as reclamações que a gente faz não são atendidas”.

O vereador destacou ainda que o governo tá ruim, e que virou as costas para a população, e que não existe diálogo com categorias, “infelizmente deixou a desejar, na educação, na saúde, na infraestrutura (…). O município tá parado, o grupo que tá no poder tem maltratado a população”, disparou.

Segundo Ismael, existe uma conversa entre todos os membros de oposição, e com uma possível realização de pesquisa até o mês de abril para analisar quem tem mais condições para sair vitorioso na eleição, sendo esse abraçado por todos os outros membros. Ainda de acordo com o parlamentar, caso seu nome não venha ser no futuro bem aceito como tem sido hoje, ele está pronto para apoiar o candidato que a população escolher, mas que até o momento em que estiver em primeiro lugar nessas pesquisas informais, será sim o nome a enfrentar a atual gestão de Orocó.
(Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz)