Pé de serra e forró romântico marcam segundo dia do Forroteria

0
O público curtiu e animou o Forroteria 7° edição. (Foto: Sérgio Santana/ GRFM)

O São João da Grande Rio FM não para e o segundo dia, começou com o típico forró nordestino no restaurante Bêra D’água, no Bodódromo em Petrolina, mais uma vez artistas regionais abrilhantaram o evento. O sanfoneiro Wanderley do Nordeste abriu os trabalhos fazendo todo o público dançar na 7° edição Forroteria Acústico e ao Vivo 2019.

A segunda atração do Forroteria deste sábado (25) foi o sanfoneiro Gilvan Soares (Gil Pé de Serra) que arrochou o nó. O público dançou juntinho e cantou os clássicos do forró como, “Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô” relembrando o são João na roça, música que fez sucesso com a banda Mastruz com Leite.

O sanfoneiro fez todo mundo dançar. (Foto: Sérgio Santana/ GRFM)

Teve também o velho xote do sanfoneiro Valmir do Acordeon, que cantou “Ai ai que bom, que bom, que bom que é” do grupo de Forró Capote. Não faltou casal levantando da cadeira para dançar agarradinho.

Xote danando de bom, com sanfoneiro Valmir do Acordeon.
(Foto: Sérgio Santana/ GRFM)

Em seguida, a noite de forró da Grande Rio FM reuniu dois grandes sanfoneiros no mesmo palco. Elisson Castro e Keu Dantas que deram o tom de romantismo na noite, mas também botaram o público do Forroteria para tomar “lapada de cana e tome dose de amor”.


Duas grandes sanfonas que abrilhantaram ainda mais a noite.
(Foto: Sérgio Santana/ GRFM)

Quem encerrou a noite foi o sanfoneiro Emiliano, o caceteiro do forró. Puxando o fole com gosto de gás, ele deixou todo mundo com gostinho de quero mais, já contando os dias pro próximo sábado de Forroteria.


O caceteiro do forró fez todo mundo arrasar o pé. (Foto: Sérgio Santana/ GRFM)

Pode se preparar porque no dia primeiro de junho tem muito mais. Confira as atrações que vão dar as boas vindas ao mês junino.

Genival Lacerda e João Lacerda
Sérgio do Forró
Gata Morena
Manoel da Paixão
Ednaldo Fonseca, o Juiz Sanfoneiro

Parceiros do Forroteria: Bêra D’água Bodódromo, Jr Telecom, Vereadora Maria Elena Alencar, Imperial moveis, Uninassau, Central de Adubos, Ótica Popular do Vale, Sicoob, O Boticário, César Durando, Casa do Construtor e Point da Rapadura.

(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)