
A Polícia Civil em Juazeiro deflagrou na madrugada desta sexta-feira (11) a Operação Prime para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. Na ação, José Adelson Siqueira dos Santos, o Dudinha, que foi candidato a vereador do município em 2016 pelo Partido Progressista (PP), foi preso. Além dele, também foram presos Rogério Gomes Alves e Robson da Silva Cruz.
A polícia ainda apreendeu uma arma de fogo, munições, duas motos que podem ter sido utilizadas para a prática de crimes no município. O grupo é suspeito da morte de Josivaldo Duarte de Jesus, em junho deste ano, na frente de uma casa de shows em Juazeiro, onde a vítima trabalhava como segurança. Um dos presos, Rogério Gomes Alves, é apontado como autor do homicídio que vitimou Alex Ribeiro de Lima no Bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, em agosto deste ano.

Rogério foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido. Os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e deverão passar por audiência de custódia.