Por videoconferência, Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri será na sexta (22)

0
(imagem: divulgação)

Com o tema “ As abelhas não param nem em tempo de pandemia”, o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) do campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover, na tarde da próxima sexta-feira (22), a terceira edição do Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri. O evento celebra o Dia do Apicultor e o sexto aniversário do NUPEA e terá três palestras.

A terceira edição do Encontro de Apicultores e Meliponicultores será realizada por videoconferência, por meio do aplicativo Google Meet . As inscrições são gratuitas e vão ser feitas através do site IF Eventos. As vagas são limitadas.

“Nesse ano, estamos passando por um momento atípico para todos nós, mas não poderíamos deixar passar em branco, portanto, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE, através do NUPEA, AAPIO e demais parceiros, realizará esse evento tão conhecido no Estado do Pernambuco e no nosso Sertão do Araripe”, comentou o coordenador do NUPEA e professor do campus Ouricuri, Társio Alves.

O Encontro de Apicultores e Meliponicultores é uma realização do NUPEA do campus Ouricuri do IF Sertão – PE e da Associação de Apicultores de Ouricuri (AAPIO) e conta com o apoio do campus Limoeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará, Banco do Nordeste do Brasil, ICMBio, APIME, AGRODOIA, ONG CAATINGA e ONG CHAPADA.