Prefeito de Santa Maria da Boa Vista ressalta importância de Luciano Albuquerque para Pernambuco

0
(Foto: Ilustração)

Diante da notícia  da morte do empresário e engenheiro civil Luciano Albuquerque, pai do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PSB), destacou em tom de pesar, a importância  de Luciano para a história econômica e o crescimento de Pernambuco.

O empresário atuou como gerente geral de Projetos Estratégicos do Complexo de Suape e superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba em Pernambuco(Codevasf).

Luciano faleceu na noite da última quarta-feira, no Hospital Memorial São José, em Recife. Ele estava internado há pouco mais de dois meses, inicialmente por conta de complicações cardíacas e, em seguida, acometido pela Covid-19.

“Luciano Albuquerque era um empresário exemplar que sabia dos problemas de Pernambuco e onde estavam as saídas do desenvolvimento. Passou por instituições  importantes, deixando um legado na contribuição dos avanços  no Estado. Nesse momento expressamos nossas condolências ao amigo e parceiro, deputado Fernando Monteiro, filho do empresário”, Finalizou Humberto Mendes.