Prefeitura de Juazeiro amplia período de inscrição para Processo Seletivo Simplificado

0
(foto: reprodução)

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), decidiu ampliar o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado, edital n°03/2020, até o dia 16 de junho. O certame, realizado em caráter emergencial, visa atender as necessidades temporárias e manter os serviços essenciais das Secretarias Municipais de Educação e Juventude, Administração, Saúde, e de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade.

No total, serão disponibilizadas 44 vagas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições são totalmente online e podem ser feitas pela internet.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. “Para concorrer às vagas, é importante que todos os documentos comprobatórios dos títulos e experiência profissional sejam anexados no processo de inscrição, digitalizados e enviados em um único arquivo em PDF ou em arquivos compactados, para que sejam computados pela comissão. Lembramos ainda, que os candidatos que já tiveram ou têm vínculo com o município, podem solicitar as declarações de vínculo pelo e-mail: recepção.segesp.pmj@gmail.com”, informou o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do telefone (74) 3612-3678 ou do e-mail valorização.segesp.pmj@gmail.com, e também consultar o edital do certame, disponível no Diário Oficial do Município e no site do processo seletivo. (Ascom/PMJ)