Prefeitura de Santa Cruz realiza festa de 28 anos de emancipação hoje (5)

0
(Foto: Gilvan Alves/ Ascom)

Santa Cruz da Venerada vai celebrar os 28 anos de Emancipação Política da cidade, as comemorações começam neste sábado (5), com bandas e palco na Avenida Principal da cidade.

Os festejos será às 20h, a prefeita Eliane Soares dará início as atividades políticas, como a inauguração do Portal dos Santos na entrada da cidade, projeto de embelezamento turístico que evidencia a fé dos religiosos, já que a cidade é credenciada por eventos religiosos que acontecem ao longo do ano, tanto na comunidade Católica como Evangélica.

“O portal é o novo cartão-postal da nossa cidade, que é conhecida como a terra das romarias. Aqui tem a questão da religião e o portal significa uma Igreja, Católicos e Evangélicos”, disse a prefeita.

Além do portal, a gestora deve entregar para a comunidade bens como uma ambulância Ducato (Uma Van), ela também confirmou a presença de deputados como Lucas Ramos e Sebastião Oliveira. Ao lado deles, ela deve dar ordem de serviços, como a construção da Barragem de Piranha, a Passagem Molhada do bairro Antônio Tavares, obras que devem começar segundo Eliane Soares, na próxima semana. A festa se encerra na Praça Claudemiro Guimarães com as bandas, Nação Forrozeira e Jorge do Acordeon.