Prefeitura divulga lista dos novos contemplados do Bolsa Família em Juazeiro

0
(foto: reprodução)

A Prefeitura de Juazeiro divulgou nesta quarta-feira (13) a nova lista de beneficiários do programa Bolsa Família. Os contemplados começam a receber o benefício a partir deste mês de novembro (confira a lista).

O cartão de saque, emitido pela Caixa Econômica Federal juntamente com um panfleto explicativo sobre como ativá-lo, o calendário de saques e outras informações sobre o programa, chega na casa do beneficiário através dos Correios. Quem já tem o Cartão Cidadão e senha, pode efetuar o saque, em qualquer casa lotérica, conforme o calendário de pagamento.

Quem perdeu a senha tem que ligar para o 0800 726 0207 e no mesmo dia comparecer à casa lotérica ou correspondentes bancários para efetuar o recadastramento da senha e sacar o benefício. Caso a família não possua ou não tenha recebido o cartão através dos correios, deve dirigir-se ao CRAS mais próximo ou a Casa do Bolsa Família, que fica na Praça da Misericórdia, no Centro do município.

Quem pode receber Bolsa Família?
O programa é voltado para famílias com renda per capita mensal de R$ 89 até R$ 178. O valor repassado varia conforme o número de membros, idade e renda declarada no Cadastro Único. Os beneficiários precisam cumprir compromissos nas áreas de saúde e educação para continuarem no programa.