Profissional da saúde de Ouricuri testa positivo para coronavírus

0
foto agência-brasil
(Foto: Reprodução)

A prefeitura de Ouricuri confirmou na noite dessa segunda (27) o primeiro caso de Covid-19, é um profissional da saúde, que presta serviços ao Hospital Regional, não foi divulgado detalhes no perfil no profissional, como idade ou histórico de viagem ou contato com infectados fora do ambiente de trabalho. Apernas informações de praxe, que o paciente está em isolamento domiciliar, que estão sendo tomadas providências com orientações e medidas preventivas.

Atualização Covid-19:

Em Ouricuri, 108 pessoas estão sendo monitoradas com sintomas gripais, 11 são suspeitos, 4 estão em investigação. 6 descartados e 1 confirmado.

O governo informou que novas medidas serão tomadas a partir desta terça-feira (28), serão inclusive, implantadas barreiras sanitárias com objetivo de impedir novos casos através do contato social.

“Já era esperado, infelizmente hoje tivemos a confirmação do primeiro caso da Covid-19 em nosso município, venho mais uma vez reforçar a importância do isolamento social para que possamos enfrentar essa pandemia com menor número de caso possível, tomas as medidas estão sendo tomadas”, disse o prefeito Ricardo Ramos.