PSB declara apoio à pré-candidatura de Júlio Lossio Filho do PSD em Petrolina

0
(Foto: Divulgação)

O pré-candidato a prefeitura de Petrolina Júlio Lossio filho, recebeu mais um apoio para a sua futura candidatura, trata-se do PSB, que confirmou a aliança após uma reunião realizada na noite desta terça (08). A articulação para consagração do apoio foi comandada pelo deputado federal André de Paula (PSD) e pelo secretário de governo Lucas Ramos.

O deputado também comandou a articulação que culminou no apoio do PSD a pré-candidatura de João Campos do PSB em Recife. Essa construção acabou facilitando o apoio do PSB ao jovem advogado Júlio Lossio Filho, que disputa sua primeira eleição.

Agora, com o apoio do PSB, o filho do ex-prefeito amplia sua frente e conta com apoio dos partidos: PSD, PDT, SOLIDARIEDADE e PSB. Segundo Júlio Lossio filho, “diferentemente de alguns candidatos que tem propagado “pseudo” alianças com legendas de aluguel suas alianças estão fundamentadas na construção de um projeto com bandeiras claras, partidos que defendem ideias comuns e, sobretudo pessoas que tem espírito público para construção de uma cidade melhor para todos”.