PSOL oficializa professora Iolanda candidata a prefeita em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Anderson Guimarães)

A convenção que oficializou a professora Iolanda como candidata a prefeita pelo PSOL em Santa Maria da Boa Vista aconteceu na manhã desta terça-feira (15) na residência da professora Euza Brandão. A chapa terá como candidato a vice Cícero Rodrigues, presidente do PSOL local.

De acordo com Cícero, a chapa montada tem o objetivo de trabalhar para os menos favorecidos, “vamos seguir firme e forte para que o pessoal da área ribeirinha tenha vez, também Projeto Fulgêncio, sequeiro e assentamentos, essa chapa representa o povo pequeno e Santa Maria, queremos representar e realmente trabalhar por esse povo”. O líder do partido ainda confirmou que mais seis nomes foram colocados para disputa ao legislativo.

Já a candidata ressaltou a vontade de buscar atuar para alavancar o desenvolvimento da cidade através da agricultura, “precisamos fazer como os países desenvolvidos e alavancar o desenvolvimento de Santa Maria através do grande potencial que a cidade tem para a agricultura e da educação, porque um povo desenvolvido precisa de uma educação de qualidade”.

O evento foi realizando com número reduzido de pessoas, com transmissão através do aplicativo Zoom.

Com informações: Anderson Guimarães/Nossa Voz